Campo das Estrelas

Campo das Estrelas

19 janeiro 2013

Nós pertencemos a Deus ...


Nós pertencemos a Deus, somos os seus filhos, feitos e criados à sua imagem.  Nós somos o que de mais precioso Ele tem, e Deus tem de cuidar dos seus filhos, o seu bem mais precioso.
Ele sabe o que eles precisam melhor que ninguém, Ele sabe para onde eles vão, sem eles lhe dizerem o seu destino, a sua origem, Ele sabe como cuidar deles todos, cada um à sua maneira, porque todos são diferentes.
Então, Deus é o nosso melhor amigo, o nosso companheiro, aquele que vai connosco para as brincadeiras que adoramos.  Porquê esquecê-lo, então? Porquê ignorá-lo, não nos lembrarmos Dele?  Toma mais atenção ao que fazes diariamente, e fá-lo sempre para Deus.  Se ele não se esquece de ti, porque te esqueces tu Dele?  Não te parece justo, pois não?
Recorda-te sempre das minhas palavras quando pensas Nele, quando lhe diriges algumas palavras, quando o invocas em vão, quando falas Dele de uma maneira descuidada. Ele é o teu Pai do Céu, Ele aguarda a tua vinda com alegria, depende de ti para ser feliz na totalidade.
Sê feliz, sê amiga, diverte-te, brinca, joga à bola, mas sê a Sua criança, a que Ele criou, a que Ele ama, a que Ele aguarda que regresse a si, mais sábia, mas crescida, mais amiga de si e de todos.
Da tua Mestre terrena

Nenhum comentário: