Campo das Estrelas

Campo das Estrelas

Quem sou eu...

Eu sou Maria Raquel Romãozinho e nasci sob o signo de Leão, em 28 de Julho de 1952. Sou mãe de dois filhos: a Maria João e o José Tiago, que são os meus maiores amigos, e o universo já me brindou com um netinho doce, mansinho, e com uns olhos grandes e profundos.

O meu “desassossego” começou a manifestar-se em finais de 1989 e a minha “busca” começou. Comecei pela prática do yoga, seguida pelo shiatsu, pela filosofia macrobiótica, pelos ensinamentos do Osho, pelo Chi-Kung, mas sempre com muito amor no coração e vontade de ajudar os outros, mas ainda com os “olhos fechados” e as “mãos atadas”, sem saber como os partilhar ou transmitir a outros.

Em 1999 apareceu um amigo que me falou do Reiki. Fui iniciada em Setembro de 2000, seguindo-se o segundo nível, e o terceiro em 2003, tendo também experienciado a energia Karuna, que apareceu pelo meio. A partir daí tudo começou a rolar depressa. O universo deu o “empurrão” necessário, sabendo eu então, sem qualquer margem de dúvida, qual era o meu caminho. Em Setembro de 2004 abri uma lojinha na Lapa – Campo das Estrelas – onde fiz tratamentos e facilitei cursos de Reiki durante um ano.

Em princípios de 2005, depois de estar cinco dias presa na cama, devido a uma forte constipação, declarei com determinação algo que já não queria para mim, e passado um ano a minha vida deu uma reviravolta completa. Só muito recentemente me apercebi que nessa altura fiz o que agora conheço como “co-criação”.

Em Setembro de 2005 comecei a receber mensagens e pouco depois fui “empurrada” pelo universo para as “sessões de cura” do Vitorino de Sousa. Aí ouvi falar sobre canalização, sobre a mudança de vibração do planeta, sobre os livros de Kryon e a sua mensagem, informação essa que me falou ao coração e que li avidamente.

Estou agora mais consciente e empenhada num trabalho diário de mudança e transformação interiores, aspirante a ser um curador “curado”.

O trabalhar com as mãos e com a energia do universo, a partilha da minha sabedoria interior e a facilitação de cursos são as minhas prioridades no agora. E sei que estou no caminho certo, no caminho do coração.

Que seja a minha luz interna a convidar-te para iniciares/continuares o teu processo de mudança e autotransformação.