Campo das Estrelas

Campo das Estrelas

18 janeiro 2013

Eu sou a Paz que tu queres irradiar...


Eu sou a Paz que tu queres irradiar,
Eu sou o Amor que tu queres partilhar com os outros,
Tudo se resume a Mim,
Que mais queres que te diga?

Vem a Mim, vem a Mim de verdade,
Não como o tens feito até agora,
Vem a Mim no amor de Cristo,
No amor a ti próprio por Cristo.

Vê, olha lá para fora,
Não é tudo perfeito à tua volta?
A natureza, as pessoas, o sol, o mar?
Quem pode ter feito tudo tão perfeito,
Só Deus, e Deus É!

Mais nada, não precisas de dizer mais nada.
Aceita, absorve, beneficia.
Todo o teu organismo, todo o teu corpo se delicia,
Se sente feliz quando falas Comigo,
Quando comungas da beleza lá fora, exterior a ti.

Mas a beleza interna, essa é maior, mais vasta, mais absorvente.
Embebe os teus sentidos a 100%,
Revitaliza-te, acarinha-te, comunga com a tua essência,
Com o teu “eu” verdadeiro, o do Cristo interno que está em ti.

Olha para dentro, junta o interior ao exterior, ou o exterior ao interior,
A simbiose é perfeita, o amor resultante desse encontro é magnífico.
Sente-o agora em ti.  Amor, amor do mais puro.

Tu só tu, e eu só Eu.


 



 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: