Campo das Estrelas

Campo das Estrelas

05 julho 2007

A voz da alma

Às vezes acordas o teu interior,
tropeças em coisas e conceitos desactualizados,
vêm-te à memória coisas que não queres aceitar, reconhecer,
tudo isso para te libertar de ti mesmo.

Pensa duas vezes antes, em ti mesmo,
no teu coração, na tua vida.
Que queres para ti neste momento?
Paz, alegria, amor, fé, caridade?

Deambula pelo teu interior,
escolhe o que já não queres na tua vida,
expele o velho, o usado,
aquilo que não se ajusta a ti agora.

Agora é uma Nova Era,
agora tu estás renovado,
agora tu és o outro,
o outro que te quer ensinar.

Sonha, liberta coisas do passado,
de ti mesmo, de dentro de ti.
Vem até mim,
conversa comigo.

Sou a tua alma, à tua espera,
para a tal comunhão tão desejada.
Abre-te para mim,
para a minha sabedoria, para o meu amor.

Procura o silêncio,
procura estar mais contigo mesma.
Abraça-me mais vezes,
Anseio pelo teu carinho e atenção.


Nenhum comentário: