Campo das Estrelas

Campo das Estrelas

06 julho 2007

Sempre, sempre, sempre o AMOR!



Quero deixar de julgar-me, de julgar o outro. Em vez disso quero ver o amor no outro, quero dar o meu amor ao outro, vê-lo como um irmão, alguém de quem eu preciso, e que também precisa de mim e do meu amor.

Não é verdade que andamos todos à procura do mesmo - AMOR – mesmo todos?
Mas lembra-te, só poderás dar amor se gostares de ti primeiro. Tens de aprender a fazê-lo. Nós às vezes não gostamos de nós, por isso, em vez de dar amor ao outro, procuramos mas é o amor no outro. E depois não funciona, e não sabemos porquê. Alguém teve de me dizer antes, que eu tinha de gostar primeiro de mim, amar-me muito, e só depois poderia partilhar o amor do meu coração com os outros.

Temos de erradicar a crença do nosso sistema que é egoísmo gostar de nós e não dos outros. Tens de ser “egoísta”, chama-lhe assim por agora, e gosta de ti primeiro, mas gostares mesmo muito. Mima-te, presenteia-te com aquilo que gostas, come um bolo se te apetece, satisfaz a tua criança interior, sê simplesmente tu.
Verás que pouco a pouco o teu coração começa a abrir-se ao amor, a ver o outro como um irmão, que vibra na tua energia também. A diferença vai diminuindo, o outro começa a ser igual a ti, um teu irmão espiritual, um teu irmão em espírito. Trata-o bem, ama-o também, tanto como a ti, revela-te a ele, e ele revelar-se-á a ti também. Só precisa de amor para o fazer. Mas ele ainda não sabe isso. Diz-lhe, passa-lhe esta mensagem para ele acordar como tu. Tu já estás acordado, já vês, já actuas com essa visão, mas ele ainda não.
Então porque esperas? Vai à luta irmão. Pratica o amor com todos, em todos os momentos da tua vida.

Sempre, sempre, sempre o AMOR!
Fonte: Imagem tirada do site da Rita Silva

Nenhum comentário: