É caminhando, é doando ao outro, que tu te realizas plenamente. É entregando-te a algo que te realize, que te preencha, que és capaz de ir buscar a tal força interior que te faz mover montanhas, que te faz ser capaz de enfrentar tudo e todos, para depois te enfrentares a ti próprio no dia a dia da tua vida.
Abre, abre o teu coração, primeiro ao amor do outro, ama-te a ti primeiro e depois amarás o outro a dobrar. Confia em ti primeiro, e depois confiarás no outro. Tudo deve partir de ti primeiro, só depois estarás apto a entregar-te, a fazer a diferença no teu comportamento.
Não desistas, avança com o coração cheio de AMOR, cheio de pureza, para as coisas funcionarem com o outro, senão tudo se desmoronará. O essencial é essa tua entrega incondicional ao outro, o dar sem esperar receber, o trabalhar sem esperares recompensa. Então, sim, estarás no bom caminho, no caminho do bem, da rectidão, no caminho que te levará ao Pai Maior.
Entrega-te e deixa-te guiar, flui com a vida, com o que te rodeia, e assim serás feliz e verás o mundo sob uma nova perspectiva, sob um outro aspecto que contribuirá para a tua felicidade na terra.
Acorda, desperta, para a nova realidade que vem até ti agora. Acredita, acredita só, e deixa fluir, deixa acontecer, irmão.
Os Irmãos da Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário